Com frases de efeito, como “Quem não sabe aonde vai pegar qualquer ônibus”, o engenheiro Reinaldo mostrou aos convidados à importância da estratégia, que deve ser aplicada com muito cuidado e firmeza.
“A falta de mão de obra está obrigando as empresas a investirem em tecnologia e é assim que será nos próximos anos”, falou o palestrante que discorreu, também, sobre liderança, o erro da “euquipe”, em vez de equipe, para os empresários centralizadores, aonde se quer chegar, quais são as metas, a busca de oportunidades, comportamento, motivação e vários outros itens que prenderam a atenção dos empresários.
O engenheiro Luiz Alberto Costa, presidente da APeMEC falou da importância dessas palestras, de qualidade, que mostram falhas e apontam soluções.
Para José Elias Hiss, diretor-executivo da entidade, a cada 30 dias deveremos ter eventos bastante interessantes para os empresários da construção civil. “Esta primeira palestra alcançou seus objetivos e nos anima a continuar com esses eventos”, disse José Elias. Veja as fotos do evento.
Texto e fotos: ABCOM - Assessoria Brasileira de Comunicação e Eventos